sexta-feira, 13 de julho de 2012

AI5Digital

Espelho do site
Servidor que foi aberto para o google colocar no cache
http://twixar.com/nh6MB7fX7 [deletado]
http://twixar.com/JElQ7oHJVfkw [aquivo original foi proibido de ser aberto]
http://twixar.com/E8DhNcyo4frG [aquivo em pdf]
Email Traduzido
Pdf traduzido

Segunda parte do email

Em 18 de maio de 2011 19:33, Antonio Monclaro escreveu:
Dois parágrafos dos comentários do WP sobre a nova estratégia. E nós ainda nem começamos...
http://www.washingtonpost.com/world/obama-administration-outlines-international-strategy-for-cyberspace/2011/05/16/AFokL54G_story.html
O documento de 30 páginas, que argumenta que a ampliação do acesso a redes de seguro é essencial para a prosperidade econômica, é uma estratégia ampla e aspiracional pretende ser um guia para políticas mais detalhadas. Seu lançamento segue a decisão dos EUA no verão passado para mudar sua posição sobre segurança cibernética, concordando em trabalhar com outras nações para reduzir as ameaças a redes de computadores. Anteriormente, os Estados Unidos resistiram propostas limitando possível uso militar do ciberespaço.
.....
"Este é um afastamento da administração Bush, que se recusou a se envolver nessas questões", disse Lewis. "O governo Obama está se virando e dizendo não só nos envolvemos, mas aqui é onde nós gostaríamos de acabar."
É também um "contrabalançar" a temores de que os Estados Unidos, por recentemente a criação de um militar "comando cibernético" para defender as redes militares estavam buscando a dominar o ciberespaço, disse Greg Rattray, diretor branco anterior da casa da segurança cibernética e um parceiro em Risco Delta , uma empresa de consultoria cyber-segurança.
Monclaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário